Considerações Saber Sobre fé



“aproximemo-nos, usando sincero coraçãeste, em plena certeza de fé, tendo este coração purificado de má consciência e lavado o corpo utilizando água pura.”

As velas nos lembram a luz de Deus que vem ao mundo para iluminar minha e sua existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intençãeste particular, clique no botãeste abaixo (Acenda uma vela). A sua vela deterá duraçãeste por 9 tempo. Que este Pai Eterno mesmo que luz em sua própria vida e na vida dos seus!

´...Recebi oração dos irmãos pela minha saúpor. Foi quando Deus me tocou para me curar. Eu sei de que foi ali, naquele instante. A presença por Deus naquele instante me deixou confiante e o carinho Destes irmãESTES, unindo-se a mim usando certeza do atuar do Deus não deixou espaço de modo a a dúvida.´

Nessas horas, é bastante simples dizer assim: ‘Foi o diabo qual colocou uma “casca de banana”’ Não foi o diabo. Foi a pessoa qual se esqueceu qual, ao nascer por moderno, nasceu de modo a vencer, e nãeste de modo a realizar a vontade do mal.

** Verifique com a sua própria operadora de plano por saúdo sobre sub-planos e Pormenores de cobertura, saiba como exames e procedimentos incluídos.

Tu tens a Fé de que vence este mundo! É a Fé que está dentro do ti de que te faz crer qual a Deus pertence a salvação, que Ele está de modo a em algum momento contigo. Esta é a Fé que vence o mundo. Esta é a Fé qual é a minha e sua vitória!

Este humilde é aquela pessoa que reconhece, diante por Deus, a sua própria pequenez na carne, é a pessoa qual reconhece a sua própria incapacidade diante por Deus, é a pessoa qual diz: ‘Eu sou este qual sou por Deus, pela Graça por Deus’.

Contudo, Paulo disse: “Tais fostes alguns de vós…” Quer dizer qual no passado nós fomos. Actualmente, nós fomos lavados no precioso Sangue por Jesus, temos a Fé qual vence este mundo, temos capacidade de modo a dizer não de modo a todas essas coisas, ainda que tenhamos uma concupiscência sujeita às influências do inimigo.

Às vezes, a pessoa possui um pouco Muito mais financeiramente, e já não aperta a mão do próximo, só se deita se este lençol for por seda pura… Eu acho isso uma “piada”… Irmão, na hora em que se fecha o caixão acaba a seda pura.

Eu abro cá um parêntese de modo a te Discutir um pouquinho do família. Uma DE nossas chamadas tais como evangélicos é valorizar a nossa família. Tu precisas honrar este teu marido, a tua esposa; precisas cuidar da tua família. Deves ser um Porreiro pai, uma boa mãe, 1 Porreiro filho, uma boa filha. O problema é que, muitas vezes, a soberba faz com qual a pessoa despreze o seu cônjuge, ESTES seus filhos etc. Quantos idosos estão abandonados dentro por clínicas, dentro de lares do idosos, abrigos do velhos, porque, simplesmente, ESTES filhos não querem saber deles? Por quê? Porque faltou o amor da mãe pela filha, este pai presente… Há vizinhos de que passam a vida inteira e nunca receberam 1 aconchego da tua mãe, um afago do pai, uma palavra do carinho.

Eu quero de que a Igreja vença, de que manifeste a Fé de que vence, que creia pelo escudo por Deus para lhe defender, que creia nas hostes celestiais de modo a lhe livrar por todo o mal, para lhe livrar das ciladas do diabo, das tentações do mundo, das armas Destes filhos da perdição, Destes enganos contra a alma.

Deus tem uma medida por Fé, a qual repartiu a cada um por nós. Eu como Apóstolo, tu como ovelha, todos nós temos a mesma medida de Fé. Todos nós temos este precisamente potencial de Fé.

Eu quero lançar fundamentos fortes de modo a as nossas vidas; quero tratar da Fé. Veremos como a Fé age nas variados áreas da vida. Vamos lembrar do de que disse Joãeste: 

Tais fostes certos do clique em esse link vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em este nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.”

A chave por uma vida vitoriosa está na palavra “crer”. A minha e sua vitória está na Fé. E de que Fé nós temos? Olha este de que diz 

“porque tudo este de que é nascido de Deus visualize-o agora vence o mundo; e essa é a vitória qual vence este mundo: a nossa Fé. Quem é o qual vence este mundo, senãeste aquele de que crê ser Jesus este Filho do Deus?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *